Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Cultura

Stand up 'Salto Alto' estreia no Teatro Municipal de Cabo Frio

Jornal do Brasil

O stand up de humor Salto Alto - Rir, chorar e nunca se matar, em sua primeira ediçãoserá apresentado nesta quinta e sexta-feira, 23 e 24, no Teatro Municipal de Cabo Frio. A peça, baseada em fatos reais, conta a história de uma mulher que lutou para conquistar seu espaço, até chegar ao palco. A direção é de Cleber Mota, que já coleciona sucesso à frente do P.I- Palavras Improvisadas. A comédia é apresentada pela atriz Alexia Lowin.

De acordo com o diretor Cleber Mota, a história é contada de uma forma bem humorada, observando que o melhor sempre é nunca desistir.  “A vida cria situações que te derrubam, mas a cada queda, levante, e de salto alto, continue, lute e no final de tudo, você deve rir, chorar, mas nunca se matar”, destaca o diretor.

A peça visa estimular o público em geral, através da arte teatral, o exercício da mente com as situações que são comuns, mas se estudadas e bem elaboradas tomam uma proporção diferencial, tornando-se hilária. O espetáculo tem início às 20h, e a classificação é livre. Os ingressos antecipados são vendidos a R$10 na loja Meu Espaço, na Av. Getúlio Vargas, 52/lj.3, até às 15h, no dia da estréia. Após esse horário custará R$ 20.

Tags: diretor, humor, peça, região lagos, teatro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.