Jornal do Brasil

Sábado, 21 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Cultura

Lendário ator pornô faz sucesso com paródia de Miley Cyrus na web

Jornal do Brasil

Considerado pelo livro dos recordes mundiais, o Guinness World Records, como o ator que mais atuou em filmes pornográficos na história da indústria - mais de 2 mil títulos -, o nova-iorquino Ron Jeremy tem atraído centenas de milhares de internautas ao YouTube para assistir a seu mais novo trabalho. Não, não se trata de um longa com cenas de sexo explícito. Longe disso.

O astro pornô - atualmente mais uma figura engraçada que vive da fama adquirida nas décadas de 1970 e 1980 e de pontas em produções de diversos gêneros - protagoniza um vídeo no qual faz paródia do clipe Wrecking Ball, de Miley Cyrus. E não é que a ideia, marcada pelas caras e bocas "sensuais" de Jeremy - algo hilário dada sua idade, 60 anos, e atual forma física -, deu certo?

O lendário Ron Jeremy, conhecido por seus trabalhos como ator pornô nas décadas de 1970 e 1980, virou um fenômeno no You Tube com um vídeo que faz paródia do clipe do hit Wrecking Ball, da cantora Miley Cyrus

Até esta terça-feira (21), apenas dois dias depois de sua publicação no YouTube, o vídeo havia obtido mais de 1,3 milhão de acessos, número invejável para qualquer um, mesmo que a paródia tenha sido feita a partir de um clipe com quase meio bilhão de cliques - o original, de Cyrus. 

Ah, além das caras e bocas, das lágrimas e de toda a performance que fez de Wrecking Ballum sucesso mundial, Jeremy também canta no vídeo. 

Portal Terra


Tags: ator, clipe, comédia, filmes, industria, pornô

Compartilhe: