Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Cultura

Site publica troca de mensagens de Bieber e Selena Gomez: "drogado"

Portal Terra

O site Radar Online divulgou nesta segunda-feira (20) uma suposta conversa por meio de mensagens de texto entre Justin Bieber e Selena Gomez. No diálogo, a cantora chama o ex-namorado de “drogado” e o manda ir para a reabilitação. Ele, por sua vez, tenta reverter a situação enviando fotos nu à amada.

A confusão entre os dois aconteceu logo após a imprensa norte-americana divulgar que foram encontradas várias drogas na casa de Bieber durante uma batida policial. Segundo o site TMZ, na mansão do cantor havia maconha e garrafas vazias de codeína. O mandado policial foi obtido depois que o astro foi acusado de jogar ovos na casa do vizinho.

“Baby, para com isso, eu te amo”, começou Bieber na conversa com Selena – de acordo com o Radar Online, as mensagens foram verificadas e são reais. “Eu não acredito mais nessa merda. Eu fui honesta com você e te dei uma segunda chance. Meus amigos estão certos, você é um idiota”, respondeu a cantora.

“Você é tudo que eu preciso agora. Eu sei que posso fazer do jeito certo com você”, continuou ele. “Você é um drogado. Você precisa de ajuda”, rebateu ela. “Vamos lá, não me diga que você não sente falta disso”, escreveu Bieber ao enviar, segundo o Radar Online, uma foto nu. “Pare com isso. Você precisa ouvir o Scooter e ir para a reabilitação. Você está doente”, aconselhou Selena.

“Por que você está me mandando essas coisas? Nós estamos conversados”, escreveu Selena. “Você precisa crescer. Espero que você vá para a cadeia. Você merece isso agora”, completou a cantora. 

Tags: . astros, briga, ex-namorados, selena, teen

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.