Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Cultura

Ator Pedro Bosnich é um dos mocinhos na nova trama de Manoel Carlos

Jornal do Brasil

A próxima novela do horário nobre da Rede Globo, Em Família, de Manoel Carlos, estreia dia 3 de Fevereiro, sob a direção de Jayme Monjardim. No elenco, um jovem ator está prometendo boas surpresas na telinha, o ator Pedro Bosnich, que vai interpretar o personagem Beto, na segunda fase da trama. O ator paulista paulista conta que o seu personagem é amigo de Frederico (Bruno Ahmed), Rafaela (Duda Meneghetti) e Shirley (Alice Wegmann), esta última será a vilã da trama. Beto também não se entende muito bem com o galã, Laerte, que será interpretado por Guilherme Leicam. O ator já participou das novelas Amigas & Rivais, Maria Esperança, Poder Paralelo e Revelação, sendo esta a sua primeira participação, em dez capítulos, na Rede Globo.

Pedro Bosnich está no elenco da nova novela da Rede Globo, Em Família
Pedro Bosnich está no elenco da nova novela da Rede Globo, Em Família

Pedro começou a atuar  quando morava na cidade de Jacareí, onde morou por quatro anos. Nos primeiros anos de sua jornada profissional, Pedro atuou principalmente nos palcos. Em 2000, atuou na peça “O Médico à Força”, com direção de Silnei Siqueira. Nos anos seguintes, participou dos elencos dos espetáculos "O Pastor e a Prostituta", texto e direção de Paulo Nogueira; “Comédias da Vida Privada", dirigida por Hélio Cícero; “O Rei da Vela”, que teve a direção de Adriana Pires; “Baile da Curva”, direção de Flavia Pucci; "Morte e Vida Severina”, com direção de Maurício Marques; “A Soma de Nós", direção de Cíntia Alves e Eduardo Figueredo, “Motel Paradiso”, direção de Roberto Lage, e o musical infantil “HQB – Teatro Virando Gibi!”, direção de Beto Marden e Flávio de Souza. 

Já na televisão, Pedro participou do elenco das novelas “Maria Eesperança”, “Amigas & Rivais” e “Revelação”, do SBT. Mas ainda faltava a terceira paixão, o cinema. Pedro aliou a experiência do teatro aos cortes dinâmicos da película, atuando no longa-metragem “Roteiros da Vida”, e nos curtas “A Trilogia do Diabo”, “Santa República”, “Voodoo”. 

Tags: Carlos, família, globo, manoel, novela, personagem

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.