Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Julho de 2014

Cultura

Atriz de série americana acorda de coma 16 dias após sofrer acidente

Portal Terra

Uma das estrelas da série norte-americana Orange is the New Black, a atriz Michelle Hurst acordou de um coma induzido, na quinta-feira (16), 16 dias após sofrer um sério acidente de carro na Carolina do Norte, nos EUA. As informações são do site do tabloide britânico Daily Mail. 

Na série, exibida exclusivamente pela Netflix, a atriz nova-iorquina interpreta uma agente penitenciária linha-dura chamada Miss Claudette, também responsável pelo comando de um serviço de imigração ilegal e de uma empresa de limpeza que contrata trabalho infantil - a mesma em que trabalhou quando chegou aos EUA, ainda criança.

Hurst está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital UNC Chapel Hill. Ela foi colocada pelos médicos em coma induzido para que os médicos realizassem cirurgias perto de sua espinha, devido à gravidade do acidente.

Apesar de ter ficado mais conhecida somente por sua atuação na nova série, que estreou na empresa de conteúdo midiático pela internet no ano passado, a atriz trabalha no ramo da dramaturgia há quase três décadas. Entre seus trabalhos estão diversos filmes, como a comédia Os Cabeças de Vento (1994) e Os Viajantes do Tempo (2001). Ela também fez pontas em séries como Law and Order e Nova York Contra o Crime.

Elenco e produção da série criaram uma página na web com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar a família de Hurst a pagar pelas despesas médicas. Cerca de US$ 5 mil já foram conseguidos.

Tags: atriz, Hospital, internação, recupera, SAÚDE

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.