Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Cultura

Jorge Aragão estreia o projeto 'Samba do Entardecer' no verão da Miranda

Jornal do Brasil

Entre os novos projetos que ocuparão a grade de programação da casa de shows Miranda, na Lagoa, está o Samba do Entardecer, o 'pós praia' de domingo que promete encerrar seu final de semana com chave de ouro e abrilhantar seu comecinho da semana. Uma roda de samba comandada por Jorge Aragão (dias 19, 26 e 2) e Mart'nália (dias 9, 16 e 23) durante o pôr do sol e o cair da noite de frente pra Lagoa Rodrigo de Freitas tem tudo para se tornar o point do verão 2014. Além do samba de primeira, um DJ vai fazer ferver a pista antes e após os shows.

Com mais de  trinta anos de carreira, Jorge Aragão, carinhosamente chamado de "poeta do samba" é um dos compositores mais ativos e gravados do país. Um dos fundadores do Fundo de Quintal, grupo de samba que fez história na música brasileira e rende 'filhotes' até hoje pelo país afora, Jorge Aragão conquistou o público com seu timbre raro, sensual, e interpretações personalíssimas. Compositor, letrista, músico e intérprete, Aragão é dono de hits que venceram o tempo e derrubaram fronteiras como MalandroCoisinha do paiVou festejarEnredo do meu sambaEu e você sempreCoisa de Pele e até de uma "versão para cavaquinho" da clássica Ave Maria de Gounod.

No Samba do Entardecer, além de entoar seus grandes sucessos, Jorge Aragão vai passear por sambas clássicos que não deixam ninguém parado. 

Serviço: Samba do Entardecer com Jorge Aragão

Datas: 19 e 26 de janeiro e 02 de fevereiro (domingo)

Horário: 18h

Endereço: Espaço Lagoon – Avenida Borges de Medeiros, 1424 – Piso 2 - Lagoa

Tags: lagoa, Rio, samba, show, sol

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.