ASSINE
search button

Famosos se despedem de Marly Marley no Twitter: 'o Brasil perde uma estrela'

Compartilhar

Famosos e anônimos aproveitaram as redes sociais neste sábado (11/01) para se despedirem de Marly Marley, ex-jurada de Raul Gil e mulher de Ary Toledo, com quem foi casada por 45 anos. Marly morreu aos 75 anos, em decorrência de complicações causadas por um câncer de pâncreas na noite de sexta-feira, em São Paulo. A morte foi destaque no Twitter, onde figurou entre os assuntos mais comentados.

A cantora Roberta Miranda escreveu uma declaração de amor a Marly no Instagram. "Lembro que quando fui ao hospital ficar com Marly tinha esperança. Depois tive que me ausentar dela pois peguei uma gripe de 1 mês e 20 dias lembram? Eita, viajamos por este mundo a fora, sorrimos muito, nos amávamos demais... Só que a Roberta não tem condições emocional de ver minha irmã partir #teamomarly”, publicou, emocionada.

Já o apresentador e colunista social Leão Lobo também prestou suas condolências. "Perdi essa noite minha grande amiga Marly Marley, a grande jurada e ex-vedete do Brasil, meu carinho ao meu amigo Ary Toledo".

“Minha amiga Marly Marley se foi... Tenho certeza que seu espírito está descansando neste exato momento”, publicou o crítico musical e jurado do Programa Raúl Gil @RegissTadeu. "Nunca vou esquecer dela. Tive o prazer de trabalhar com ela no júri do Programa Raul Gil e aprendi muito a respeito de como se comportar na TV ouvindo seus conselhos e 'broncas'. Mais ainda: tive a honra de ter me tornado seu amigo pessoal”, concluiu.

Sonia Abrão também lamentou a perda da amiga.  “Marly Marley...O Brasil perde mais uma estrela! Tá ficando muito escuro por aqui!!!”.

O internauta @MarceloC_Rock não perdeu a oportunidade de se despedir. “Marly Marley, hoje você se vai, e seus conselhos ficam. Fique com Deus e obrigado”. @CamilaGoes fez uma leve brincadeira com a situação, lembrando o fato de que Marly é mais conhecida por pessoas mais velhas. “Quero saber como vou dar a noticia da morte da marly marley pra minha vó. Até hoje ela duvida da morte do Elimar Santos”.