ASSINE
search button

DVD de Claudia Leitte esgota nas primeiras 24 horas da pré-venda

Compartilhar

A cantora Claudia Leitte tem motivos de sobra para comemorar. Com um post emocionado em seu Twitter, nesta quinta-feira (9), ela destacou o sucesso de 2013 e contou, aos seus seguidores, que o seu DVD AxeMusic esgotou nas primeiras 24 horas de pré-venda Online.

A notícia veio depois de um post misterioso, em que ela escreveu: "acabo de saber de novidades emocionantes! 'Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração' :) #CarinhaDeEmoção" (sic).

Logo, os fãs começaram a questionar se a loira estaria grávida, e ela explicou que a felicidade é pelas conquistas de 2013 e as que devem vir, em 2014.

"Uma das novidades é que #AxeMusic, nosso DVD, acabou em menos de 24 horas de pré-venda! Uma nova remessa chegou essa manhã e o fez o 3º mais vendido", explicou.

No entanto, Claudia negou que esteja esperando mais um filho: "e tem mais coisa boa a caminho. Quanto aos bebês, sim, quero mais, mas não agora! Agora temos projetos grandes nascendo, e, sobretudo, um bebê de um ano, Meu Rafuxo e um bebê 'giga', Meu Dadá. Quando Deus ordenar outro, há de ser!" (sic).

Na quarta-feira (8), o blog de Leo Dias noticiou que o rapper Pitbull desembarcaria no Rio de Janeiro no próximo dia 24 para gravar, ao lado de Claudinha e Jennifer Lopez, o videoclipe especial para a Copa do Mundo. Apesar de a gravadora não confirmar a vinda do astro, as especulações de que ele estaria se preparando para ser hit no mundial surgiram após um post que ele fez em seu Twitter, agradecendo às duas cantoras por "ajudarem a unir a música, o esporte e o mundo".