Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Cultura

Judas Priest aparece em episódio desta semana de 'Os Simpsons'

Portal Terra

O vocalista do Judas Priest, Rob Halford, se juntará, neste sábado (5), à lista de grandes nomes da música que fizeram uma aparição na série de animação Os Simpsons, exibida nos EUA pelo canal Fox desde 1989. 

Halford, que ao longo de sua carreira foi apelidado por fãs e críticos como Metal God (deus do metal), ganhará, assim como toda a banda, um avatar no episódio Homer Gets Into the Piracy Business, no qual o protagonista da animação, Homer, começa a piratear filmes. Além da voz do cantor, o capítulo tem participações dos atores Will Arnet, Seth Rogen, Paul Rudd, Chaning Tatum e da atriz Leslie Mann.

Mais longeva e bem-sucedida série de animação da história da TV mundial, Os Simpsons se tornou cult e, com o passar dos anos, virou objeto de desejo de diversos artistas, entre atores, escritores e músicos, que passaram a cobiçar uma participação na atração. 

A vontade de estar em Os Simpsons é tanta que um proeminente nome da indústria fonográfica como o U2 não aguentou esperar por um convite e pediu formalmente para ser inserido em algum episódio da série. Deu certo: o quarteto fez sua aparição no 22º episódio da 9ª temporada, exibido pela primeira vez na televisão americana em 1998.

Tags: judas, música, nome, seriado, televisão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.