Jornal do Brasil

Sexta-feira, 18 de Abril de 2014

Cultura

Estreia amanhã a comédia 'Por falta de roupa nova, passei o ferro na velha'

Jornal do Brasil

Após 25 anos, o ator Bemvindo Sequeira encena novamente a comédia sucesso nos anos 80 Por falta de roupa nova, passei o ferro na velha. O espetáculo estreia nesta sexta-feira, 3 de janeiro, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca. Na primeira versão em 1989, ele ficou em cartaz por um ano, mas teve que sair para outro projeto. E agora decidiu retomar esse grande sucesso do teatro. 

A direção é de Ignácio Coqueiro  e Bemvindo Sequeira. No elenco, além de Bemvindo, estão Selma Lopes, Nica Bomfim, Ana Carolina Rayon, Ronan Horta e Yara Brazão. 

Sem dinheiro e vivendo às custas da sogra doidinha, uma família pra lá de trapalhona vê a chance de tirar a barriga da miséria e arma o casamento milionário do filho com uma moça perua, filha de ministro. Mas tudo vai por água abaixo porque o rapaz, na verdade, não gosta de meninas. E o plano que parecia perfeito vira um problemão. As gargalhadas são garantidas. 

A peça 'Por falta de roupa nova, passei o ferro na velha' entra em cartaz nesta sexta-feira
A peça 'Por falta de roupa nova, passei o ferro na velha' entra em cartaz nesta sexta-feira

Serviço:

Teatro dos Grandes Atores (Shopping Barra Square) - Avenida das Américas 3.555, sala azul, Barra da Tijuca - 3325-1645 (396 lugares). 

Quinta-feira a sábado, às 21h. Domingo às 20h30. 

R$ 70 (qui e sex) e R$ 80 (sáb e dom). 

Duração: 90 minutos. 

Classificação indicativa: 14 anos. 

Estreia 3 janeiro. Temporada até 30 de março. 

Tags: Arte, bemvindo, cultura, lazer, teatro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.