Jornal do Brasil

Sábado, 19 de Abril de 2014

Cultura

Estável, Cláudia Jimenez não tem previsão de alta do hospital

Portal Terra

Cláudia Jimenez, 55 anos, está internada no hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. A atriz se submeteu a uma cirurgia para colocar um marca-passo na madrugada de sexta-feira (27/12). A assessoria de imprensa da unidade informou, neste sábado, que seu estado é estável, mas que não há previsão de alta. 

Em agosto de 2012, a atriz, conhecida por interpretar a empregada doméstica Edileusa em Sai de Baixo e Cacilda na Escolinha do Professor Raimundo, teve que substituir a válvula aórtica no mesmo hospital. Anteriormente, ela já havia colocado stents – micro tubos que desobstruem as artérias – em sua safena.

Stella Torreão, ex-companheira de Jimenez, pediu apoio e força dos amigos no momento da cirurgia da atriz. “Família Espaço (Stella Torreão), gostaria de pedir pensamento positivo e oração para que a cirurgia da Claudia Jimenez será realizada agora obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar! Contamos com vocês! E desde já agradecemos! Dr. Edson Nunes e Dr. Paulo, que Deus ilumine vocês!”, escreveu no perfil de sua academia no Facebook.

Tags: atriz, claudia, Hospital, internada, jimenez

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.