Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Abril de 2014

Cultura

Atriz Mariana Cortines é internada após acidente de carro

Portal Terra

A atriz Mariana Cortines foi internada após sofrer um acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira (18). Ela foi socorrida e levada para o Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Mariana foi transferida nesta quinta-feira (19) para uma unidade particular e seu estado é grave. A atriz passou por duas cirurgias nas áreas de neurologia e ortopedia e está estabilizada.

A jovem interpretou a personagem Kika da 20ª temporada de Malhação, que acabou em julho deste ano. 

Atriz de 'Malhação', Mariana Cortines foi internada após sofrer um acidente de trânsito
Atriz de 'Malhação', Mariana Cortines foi internada após sofrer um acidente de trânsito

A peça em que Mariana estava em cartaz, Alice e Gabriel, foi cancelada: "por motivo de força maior a atriz Mariana Cortines não poderá fazer o espetáculo Alice e Gabriel hoje. Comunicamos que a apresentação de hoje está cancelada. A produção da peça pede desculpas e agradece a compreensão de todos. Qualquer novidade avisaremos. Obrigado", informou o comunicado da página oficial da atração no Facebook. 

Alice Wegmann, também atriz de Malhação, se manifestou nas redes sociais pedindo apoio para a amiga. "Pessoal, também estamos sem notícias da Mari. Vamos rezar muito por ela e mandar toda a força para ela ficar boa logo". 

Tags: atriz, globo, Hospital, internação, seriado

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.