ASSINE
search button

Atriz Mariana Cortines é internada após acidente de carro

Compartilhar

A atriz Mariana Cortines foi internada após sofrer um acidente de trânsito na madrugada de quarta-feira (18). Ela foi socorrida e levada para o Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Mariana foi transferida nesta quinta-feira (19) para uma unidade particular e seu estado é grave. A atriz passou por duas cirurgias nas áreas de neurologia e ortopedia e está estabilizada.

A jovem interpretou a personagem Kika da 20ª temporada de Malhação, que acabou em julho deste ano. 

A peça em que Mariana estava em cartaz, Alice e Gabriel, foi cancelada: "por motivo de força maior a atriz Mariana Cortines não poderá fazer o espetáculo Alice e Gabriel hoje. Comunicamos que a apresentação de hoje está cancelada. A produção da peça pede desculpas e agradece a compreensão de todos. Qualquer novidade avisaremos. Obrigado", informou o comunicado da página oficial da atração no Facebook. 

Alice Wegmann, também atriz de Malhação, se manifestou nas redes sociais pedindo apoio para a amiga. "Pessoal, também estamos sem notícias da Mari. Vamos rezar muito por ela e mandar toda a força para ela ficar boa logo".