Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Cultura

Quadro de Reginaldo Rossi apresenta melhora, diz boletim médico

Portal Terra

?Reginaldo Rossi segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife. De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (13), o cantor apresentou melhora no seu estado de saúde.

Ainda segundo o hospital, "as taxas de leucócitos diminuíram, o que significa que o quadro infeccioso está regredindo". Pela manhã, Reginaldo Rossi foi submetido à hemodiálise e ainda hoje passará pelo terceiro e último dia de quimioterapia do primeiro ciclo do tratamento. O cantor passará por exames e receberá daqui a 21 dias o segundo ciclo de quimioterapia.

O músico de 69 anos foi internado em 27 de novembro, após sofrer um derrame pleural, que se caracteriza pelo acúmulo de líquido no pulmão. Na quarta-feira (11), foi divulgado o diagnóstico de Reginaldo: carcinoma de pequenas células – tumor primário e maligno – no pulmão.

Conhecido como o Rei do Brega, Rossi está em atividade desde 1964. Entre seus maiores sucessos estão GarçomEm Plena Lua de Mel e A Raposa e as Uvas.

Tags: brega, cantor, internação, SAÚDE, uti

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.