Jornal do Brasil

Domingo, 20 de Abril de 2014

Cultura

Presidente de gravadora diz que novo disco de Beyoncé será lançado em 2014

Portal Terra

Em entrevista ao site Hits Daily Double, o presidente da Columbia Records, Rob Stringer, prometeu para 2014 o lançamento do próximo disco de Beyoncé, o quinto solo da cantora. Assim, o próximo disco seguirá a lógica de um álbum novo a cada três anos, como tem sido praxe ao longo de toda a carreira da estrela, cujo trabalho mais recente, 4, é de junho de 2011.  

O executivo não se limitou à cantora e confirmou para o ano que vem o lançamento de trabalhos de inéditas de outros importantes nomes da gravadora, como Broken Bells e Bruce Sprignsteen, para o início de 2014, além de Lea Michele (da série Glee), Foster the People e Pharell and Solange para a sequência.

Stringer também celebrou o sucesso do grupo One Direction, que lançou seu terceiro disco, Midnight Memories, no final de novembro, e viu o trabalho chegar ao topo das paradas dos principais mercados de música do mundo, como Reino Unido e EUA. 

"Eles estão crescendo maravilhosamente. Estão se sentindo como uma banda de verdade agora e sua música tocando em radios de lugares onde nunca foram antes", disse ele, completando: "sinto-me muito bem com o One Direction e, para os próximos meses, tenho mais um ou dos nomes na manga que, espero, serão semelhantes a eles em estatura".

Tags: Beyoncé, cds, gravação, lançamento, musa

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.