Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Cultura

Presidente de gravadora diz que novo disco de Beyoncé será lançado em 2014

Portal Terra

Em entrevista ao site Hits Daily Double, o presidente da Columbia Records, Rob Stringer, prometeu para 2014 o lançamento do próximo disco de Beyoncé, o quinto solo da cantora. Assim, o próximo disco seguirá a lógica de um álbum novo a cada três anos, como tem sido praxe ao longo de toda a carreira da estrela, cujo trabalho mais recente, 4, é de junho de 2011.  

O executivo não se limitou à cantora e confirmou para o ano que vem o lançamento de trabalhos de inéditas de outros importantes nomes da gravadora, como Broken Bells e Bruce Sprignsteen, para o início de 2014, além de Lea Michele (da série Glee), Foster the People e Pharell and Solange para a sequência.

Stringer também celebrou o sucesso do grupo One Direction, que lançou seu terceiro disco, Midnight Memories, no final de novembro, e viu o trabalho chegar ao topo das paradas dos principais mercados de música do mundo, como Reino Unido e EUA. 

"Eles estão crescendo maravilhosamente. Estão se sentindo como uma banda de verdade agora e sua música tocando em radios de lugares onde nunca foram antes", disse ele, completando: "sinto-me muito bem com o One Direction e, para os próximos meses, tenho mais um ou dos nomes na manga que, espero, serão semelhantes a eles em estatura".

Tags: Beyoncé, cds, gravação, lançamento, musa

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.