Jornal do Brasil

Sexta-feira, 25 de Abril de 2014

Cultura

Pai de Paul Walker chora ao falar do ator em entrevista: "coração enorme"

Portal Terra

O pai do ator Paul Walker, que morreu em um acidente de carro no sábado (30), não conteve as lágrimas ao dar uma entrevista à emissora norte-americana CBS2 um dia após a morte do filho. Em vídeo publicado no site E! Entertainment, Paul – o nome do pai do artista também é Paul Walker - se emocionou ao dividir memórias sobre o ator: “ele tinha o coração enorme”. “Eu tive orgulho dele em todos os dias da minha vida”, acrescentou.

“Estou muito satisfeito por sempre encontrar ele e dizer que o amava”, continuou o patriarca. “E ele diria a mesma coisa sobre mim”, completou ele, ao falar também sobre a relação do ator com a filha, Meadow, 15 anos. Segundo ele, Paul reclamava de não passar mais tempo com a menina e chegou a dizer: “quero pegar um tempo de hiato (na profissão). Ela tem só 15 anos e eu não tenho muito mais tempo para passar com ela”, relatou. “E depois, ‘boom’, ele pegou outro filme”, finalizou.

Paul Walker, 40 anos, morreu na tarde de sábado (30) em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA).  Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com que o carro se incendiasse. - Rodas também morreu na hora.

Walker interpretou o policial Brian O'Conner em cinco dos seis episódios de Velozes e Furiosos, que aborda o universo dos rachas de rua. Um sétimo filme está em pré-produção, segundo o estúdio Universal.

Tags: ator, carro, furiosos, morte, velozes

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.