Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Cultura

Carro em que Paul Walker morreu teria falha mecânica

Portal Terra

O carro em que Paul Walker estava quando morreu teria se acidentado como resultado de uma falha mecânica – possivelmente um vazamento na direção – de acordo com a loja onde o veículo era mantido. As informações são do TMZ. 

É levantado o fato da ausência de marcas de derrapagem até pouco antes do ponto de impacto. Segundo as fontes, se Roger tivesse perdido o controle, as marcas de derrapagem mostrariam um desvio, mas elas estavam em linha reta. Para eles, a propagação do fogo de forma tão rápida na parte da frente do carro também é suspeita.  Eles esperavam as chamas na parte traseira, mas o fogo na frente, segundo eles, reforça a teoria de um possível vazamento. ?

Paul Walker, de 40 anos, morreu na tarde desse sábado em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, ao norte de Los Angeles, na Califórnia (EUA).  Ele estava em um Porsche de carona com um amigo, Roger Rodas, que perdeu o controle e bateu em um poste, causando uma explosão e fazendo com o que o carro se incendiasse.?

Conhecido por interpretar Brian O'Conner, um dos protagonistas da franquia Velozes e Furiosos, o ator voltava de um evento montado para arrecadar fundos às vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

Tags: acidente, ator, falha, morte, walker

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.