Carlinhos de Jesus comenta fim de investigação sobre morte de filho
Ainda emocionalmente abalado com a morte de seu filho, o coreógrafo Carlinhos de Jesus disse estar satisfeito com o fim das investigações. Dudu foi atingido por 8 tiros em novembro de 2011, no Rio de Janeiro. Pelo Facebook, Carlinhos divulgou um comunicado em que comenta os sentimentos mistos - a euforia e a indignação, além "da saudade e da dor de reviver tudo novamente".
"Não sinto rancor, ódio ou se quer vontade de vingança, sinto sim, a necessidade de rezar, pedir com todas as forças que o coração do homem não siga os caminhos da bestialidade ignorando os limites do 'entendimento' e da 'razão'", disse ele.
Carlinhos de Jesus agradeceu a Polícia Civil e a Promotoria Pública pelas "investigações e competência". "Que estes elementos certamente não manchem a dignidade da Polícia Militar e sejam exemplarmente punidos", afirmou.
Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o Dudu, foi morto a tiros quando saía de um bar em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Quatro suspeitos de envolvimento foram presos na última terça-feira (9), após 1 ano e meio de investigações: são três policiais militares e um ex-policial militar. Eles podem pegar até 40 anos de prisão.
Para a Polícia, o crime foi passional e motivado por vingança, já que Dudu teria se envolvido em uma discussão com um dos criminosos. Além disso, uma ex-namorada do músico teria se envolvido com um deles, porém voltado para Dudu.

