ASSINE
search button

Ingressos para o Rock in Rio 2013 estão esgotados

Compartilhar

Por meio de um comunicado, a organização do evento informa que todos os ingressos colocados à venda na manhã desta quinta (4) para a edição de 2013 do Rock in Rio foram vendidos em quatro horas e quatro minutos. A venda foi limitada a quatro ingressos por CPF e cada comprador pode adquirir somente uma meia-entrada por dia de evento.

A produção informou que na noite da última quarta (3), 140 mil ingressos já tinham sido comprados. E 595 mil ingressos no total foram disponilibilizados. Os organizadores avisaram que tirando as entradas oferecidas aos patrocinadores, todas as outras já foram vendidas, e não haverá 2º lote de vendas.

O site de vendas ficou sobrecarregado nos primeiros minutos em função de 400 mil pessoas tentarem comprar os ingressos simultaneamente. Rapidamente a venda foi estabilizada e computado o número de cerca 1.200 ingressos vendidos por minuto logo no início das vendas.

Uma hora e meia após a abertura das vendas, o primeiro dia esgotado foi 20 de setembro, quando se apresenta Bon Jovi. Em seguida, 20 minutos após, terminou o dia 13 de setembro, quando tocará Beyoncé. O terceiro dia a encerrar foi 22 de setembro, quando estará o headliner Iron Maiden. Em seguida, 14 de setembro, com Muse, e 19 de setembro, com Metallica encerrando a noite. Esgotou o dia 21, quando se apresenta Bruce Springsteen & The E. Street Band e, por fim, 15 de setembro, quando tocará Justin Timberlake.  

Desde o início, a procura por ingressos para o Rock in Rio 2013 foi muito grande. Na pré-venda do Rock in Rio Card (um cartão que equivale a um ingresso antecipado) realizada em outubro de 2012, os 80 mil ingressos disponibilizados esgotaram em 52 minutos. E, nesta 5ª feira, dia 4 de abril de 2013, todos os dias esgotaram rapidamente. Os ingressos foram vendidos para todos os Estados e territórios brasileiros. 

"O público do Rock in Rio é muito fiel. Temos uma legião de fãs e isso é muito bacana, pois na Cidade do Rock nos deparamos com pessoas de todas as idades e famílias completas, que vão não só pelos shows, mas para aproveitar o evento como um todo, desde a Rock Street e brinquedos. Muito obrigado a todos que apostam nesse sonho junto com toda a nossa equipe. Temos certeza de que vamos superar as expectativas e estamos trabalhando para entregar o melhor Rock in Rio de sempre", afirma Roberto Medina, presidente do Rock in Rio. 

O público poderá ter acesso a outros ingressos por meio de ações promocionais de patrocinadores, que serão realizadas ao longo do ano.