Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Maio de 2013

Cultura

'BBB13': "ângulo desfavoreceu", diz André sobre beijo de Nanda em Nasser  

Portal Terra

Na manhã desta quarta-feira (20), os últimos dois eliminados do BBB13, André e Fani, participaram do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. A apresentadora mostrou ao capixaba a cena em que ele vê um suposto beijo entre seu affair Fernanda eNasser. "Realmente, não tinha visto. O ângulo desfavoreceu. Fiquei chateado na festa. Além disso, tinha voltado da prova de resistência, estava abalado. Me ajuda, Louro José, o  ângulo desfavoreceu", explicou-se.

Sobre a possibilidade de continuar o namoro com Fernanda fora da casa, André foi otimista. "Até um dia atrás, até eu sair, a gente estava junto. Deu um beijo daquele que todo mundo viu quando a gente saiu.Acho que, no momento que a gente se encontrar de novo, vai ser outro beijo daquele", opinou. Sobre as brigas com a "princesa", André relembrou o dia que a sister jogou bebida alcoólica em sua cara. "Encontrei os pais dela ontem, eles ficaram pedindo desculpas por isso. Eu disse que estava com calor, que estava tudo bem".

André foi eliminado nessa terça-feira (19)
André foi eliminado nessa terça-feira (19)

Fani e Miguel

Fani Pacheco falou sobre o affair que viveu com o argentino Miguel no reality show. "Sou muito carente. Estava muito sozinha na casa. Me senti muito amada por ele, apesar de não ser amor, porque foram só dois dias. Não achei que ele era o amor da minha vida. Ele me fazia bem e eu queria aproveitar ao máximo", explicou. 

A loira disse ainda que quer ter a chance de encontrar o argentino para esclarecer tudo. "Ele escreveu coisas lindas sobre mim, disse que está me esperando, ligou para uma amiga minha. Tenho a intenção de encontrar com ele, dizer que gostei dele sim. Não sei o que vai acontecer", contou.

Fani disse que sua segunda participação na atração foi mais sofrida do que no BBB7. "Estou mais madura, mais mulher. O primeiro foi tipo férias. Eu só sofri na minha última semana lá, quando estava no Paredão. Esse eu sofri desde o primeiro dia. Já tinha noção do que estava acontecendo. E eu tinha minhas amigas, mas estava sozinha, no fundo. Quando eu deitava na cama, deprê, ninguém ia até lá me tirar. Cada dia era uma batalha para vencer e eu consegui", disse.

A sister e André apostaram que Fernanda vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Fernanda é muito honesta e tem bom coração. Todos merecem, mas eu torço apra ela", opinou o modelo. Para Fani, Nasser fica em segundo lugar, mas a torcida é para Natália.

Tags: andré, andressa, bbb 13, eleminação, fernanda, final, jogo, nasser, paredão, reality, tv globo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.