Jornal do Brasil

Quinta-feira, 20 de Junho de 2013

Cultura

Preta Gil na quadra do Santa Marta no sábado (23)

Cantora se apresenta pela primeira vez no espaço em Botafogo

Jornal do BrasilPedro Rocha*

Sábado, 23 de março, é dia de show de Preta Gil  na quadra do Santa Marta, em Botafogo. A cantora, que se apresenta pela primeira vez no local, sobe ao palco a partir das 23h30 para interpretar músicas do seu novo show, Sou como sou, e versões de sucessos nacionais atuais. Os ingressos custam R$ 50, a capacidade do local é de 1000 pessoas e a classificação, de 18 anos.

Preta, que esteve na estrada durante quatro anos com seu show Noite Preta, canta acompanhada de sua banda, formada pelos músicos Ricardo Marins (guitarra), Fabio Lessa (baixo), Rannieri Oliveira (teclado) e André Fernandes (bateria).

Preta Gil canta pela primeira vez na quadra do Santa Marta, local que vem despontando como um dos mais procurados na noite carioca
Preta Gil canta pela primeira vez na quadra do Santa Marta, local que vem despontando como um dos mais procurados na noite carioca

Para o repertório do novo show, que já vem sendo apresentado desde agosto, ela levou seus sucessos Sou como Sou, Stereo, Sinais, Relax e Meu corpo quer você. E para divertir ainda mais seu público, Preta traz músicas de outros cantores que estão estourando nas paradas e alguns clássicos da MPB. Vou festejar, Largadinho, Dançando e Camaro amarelo são algumas das releituras que a artista faz.

Os shows de Preta são sempre ecléticos para agradar a vários públicos é uma das propostas da cantora. Samba, funk, pagode, forró, tecnobrega, rock, enfim, variações da música popular brasileira. Tem todos os estilos musicais no show de Preta Gil. Antes e depois da apresentação, DJs tocam sets e põem todo mundo para dançar.

Serviço

Show Sou como sou com Preta Gil

Local: Quadra Santa Marta - Rua Jupiara, 72 – Botafogo – Rio de Janeiro

Data e horário: Dia 23 de março / Sábado / às 23h30

Classificação: 18 anos

Capacidade: 1.000 pessoas

Ingressos: R$ 50

*Do Projeto de Estágio do Jornal do Brasil

Tags: cultura, preta gil, Rio, sábado, show

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.