ASSINE
search button

Antigo desafeto, baterista Pelado vai a sepultamento de Chorão

Compartilhar

Apesar da briga entre Chorão e o ex-baterista do Charlie Brown Jr. Renato Pelado, que marcou o término da banda em 2005, o músico compareceu ao sepultamento do vocalista, realizado nesta quinta-feira (7), no Memorial Cemitério Vertical, na Baixada Santista. A informação foi confirmada pelo baixista Champignon, já que a cerimônia foi fechada para família e amigos.

De acordo com rumores, em 2005 Chorão teria demitido os então integrantes da banda, Marcão, Renato Pelado e Champignon, alegando divergências musicais – a demissão, no entanto, foi negada pelo vocalista. Em 2011, Champignon e Marcão acabaram voltando ao grupo, mas Pelado permaneceu separado.

A cerimônia de sepultamento ainda foi marcada pelo discurso emocionante de Falcão, do Rappa, e o momento em que Alexandre Abrão, filho de Chorão, puxou a canção Lugar ao Sol, do Charlie Brown Jr., que foi cantada pelos presentes. Segundo o triatleta biamputado Tauê Agardi, 31 anos, a homenagem de Alexandre soou como uma despedida. “Acho que o Chorão ficaria muito feliz com tudo isso”, comentou o atleta.

Chorão que foi encontrado morto na quarta-feira (6), em São Paulo, está sendo sepultado no Salão Nobre do Memorial Cemitério Vertical. De acordo com a assessoria de imprensa do local, a família só deve exumar o corpo para cremação quando receber permissão da Justiça, após o fim da investigação policial.

Enquanto isso, o corpo do vocalista do Charlie Brown Jr. ficará em uma das urnas do local, chamadas tecnicamente de "gavetas", já que se trata de um cemitério vertical.