Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Maio de 2013

Cultura

Irmão de Chorão xinga ex do cantor e quase a agride no IML

Os dois começaram uma ríspida discussão apartada pelos parentes do músico

Portal TerraNathália Salvado

Enquanto familiares de Chorão aguardavam em uma pequena sala do IML de São Paulo, nesta quarta-feira (6), Ricardo, irmão do cantor, e Graziella, ex-mulher do vocalista, iniciaram uma ríspida discussão, rapidamente contida por parentes do músico, evitando, assim, agressões físicas.

Graziella, ex-mulher do cantor, na entrada do IML de SP, onde está corpo de Chorão
Graziella, ex-mulher do cantor, na entrada do IML de SP, onde está corpo de Chorão

A discussão pôde ser vista e ouvida da área externa do local, de onde foi possível constatar que Ricardo claramente xingou Graziella de "puta" e, posteriormente, foi para cima dela, com o intuito de lhe dar um empurrão. O contato só não ocorreu porque familiares os separaram e pediram por calma.

Ricardo permaneceu na mesma sala, enquanto Graziella foi encaminhada para outro recinto, evitando, assim, um estresse ainda maior em um momento já tão difícil. Ele não falou com a imprensa ao deixar o local, por volta das 16h.

Questionado sobre a briga, Reginaldo, ex-cunhado do músico - que é irmão de Taís, primeira mulher do vocalista - disse que acontece mesmo, e que está todo mundo muito nervoso. “Todo mundo latino, sangue quente”, afirmou sem dar maiores explicações.

Tags: agressões, fisicas, JB, quente, sangue

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.