Jornal do Brasil

Sábado, 29 de Novembro de 2014

Cultura

Baixista Champignon aguarda a liberação do corpo de Chorão

Portal Terra

Baixista da banda Charlie Brown Jr., Champignon aguarda a liberação do corpo de Chorão, vocalista do grupo encontrado morto nesta quarta-feira (6), no prédio em que vivia, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.

Sem falar com a imprensa, Champingnon permaneceu no hall do edifício sozinho, sentado e com a cabeça baixa. O carro do IML (Instituto Médico Legal) chegou ao local por volta das 8 horas.

Colegas há anos, Chorão e Champingon protagonizaram algumas brigas. Em 2005, o baixista deixou o grupo e retornou anos depois. Em 2012, Chorão desabafou a respeito do retorno de Champignon à banda, que chegou a acusá-lo em entrevistas de ter sido desonesto com os integrantes da banda no passado. 

O músico Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira
O músico Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, foi encontrado morto, em casa, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira

"Eu te aceitei de volta depois de tudo que que tu fez... Você não tem nem coragem de falar a verdade...roubei o car.., eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão", disse o cantor na ocasião, recebendo apoio do público, que vaiou seu colega.

"Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f... e não aprendeu nada. Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também."

Pouco depois, em outra apresentação, o vocalista se desculpou ao colega e o agradeceu por ter retornado à banda.

Chorão foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) por seu motorista, e a causa da morte ainda é desconhecida.

Tags: charlie, chorão, iml, morte, vocalista

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.