Baixista Champignon aguarda a liberação do corpo de Chorão
Baixista da banda Charlie Brown Jr., Champignon aguarda a liberação do corpo de Chorão, vocalista do grupo encontrado morto nesta quarta-feira (6), no prédio em que vivia, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo.
Sem falar com a imprensa, Champingnon permaneceu no hall do edifício sozinho, sentado e com a cabeça baixa. O carro do IML (Instituto Médico Legal) chegou ao local por volta das 8 horas.
Colegas há anos, Chorão e Champingon protagonizaram algumas brigas. Em 2005, o baixista deixou o grupo e retornou anos depois. Em 2012, Chorão desabafou a respeito do retorno de Champignon à banda, que chegou a acusá-lo em entrevistas de ter sido desonesto com os integrantes da banda no passado.

"Eu te aceitei de volta depois de tudo que que tu fez... Você não tem nem coragem de falar a verdade...roubei o car.., eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão", disse o cantor na ocasião, recebendo apoio do público, que vaiou seu colega.
"Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f... e não aprendeu nada. Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também."
Pouco depois, em outra apresentação, o vocalista se desculpou ao colega e o agradeceu por ter retornado à banda.
Chorão foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6) por seu motorista, e a causa da morte ainda é desconhecida.