'E Agora? O mundo não acabou’ em cartaz no Teatro das Artes
Comediante Raphael brinca com falha na profecia e outras situações
A profecia Maia dizia que o mundo ia acabar em 21 de dezembro de 2012. Quase dois meses depois, nada aconteceu. E o que se tem para fazer agora? O comediante Raphael Ghanem convida o público para um stand-up comedy E agora? O mundo não acabou, no qual ele responde essa pergunta com as situações do dia a dia de forma interativa.
A peça está em cartaz todas as segundas-feiras, às 21h, até o dia 29 de abril, no Teatro das Artes, na Gávea, com ingressos a R$ 50.
Em cena, Raphael, que assina o texto do show, comenta diversos assuntos, como a publicidade nacional, novelas, programas de TV, relacionamentos e até a infância. "A peça é destinada a toda e a qualquer pessoa que queira rir e se divertir revivendo os causos comuns a todos. Mesmo com o advento das redes sociais e a modernização dos meios de comunicação, eu quero “lembrar” que há vida além da internet, o mundo não acabou e temos que aproveitar mais nossos dias", diz Ghanem.

Serviço
Espetáculo E agora? O mundo não acabou, com Raphael Ghanem
Local: Teatro das Artes (Shopping da Gávea) - Rua Marquês de São Vicente 52, 2º andar, Gávea - Rio de Janeiro
Data e horário: Toda segunda / às 21h / Até 29 de abril
Ingresso: R$ 50
Informações no telefone: (21) 2220-5070
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos
*Do Projeto de Estágio do Jornal do Brasil
