BBB13 Natália diz que há gente mais necessitada de sexo do que ela
No quarto do líder do Big Brother Brasil 13, Andressa e Fernanda conversaram com Natália, neste domingo (17), sobre seu comportamento na festa anos 80, na noite anterior.
“Amiga, ontem eu ri muito de você com a sua sensualidade exacerbada”, disse Andressa. Rindo, a gaúcha respondeu: "tem gente que está muito mais necessitada do que eu. Eu acordei e fui pra academia. Eu gasto um pouco da energia”. Na festa, Natália e Fani, que já posaram juntas para a revista Playboy, em 2010, trocam beijos e carinhos.

Além disso, as três lembraram de Marien e especularam sobre sua ida ao Domingão do Faustão. “Ela vai dançar de maneira sensual lá”, disse Andressa. Coincidentemente, os eliminados do BBB13 visitaram Fausto Silva em seu programa neste domingo. Porém, a dançarina de flamenco acabou não mostrando seu talento.

