Jornal do Brasil

Domingo, 19 de Maio de 2013

Cultura

"Felicidade rara", diz namorado de Xuxa ao postar foto com ela

Portal Terra

No início da tarde desta terça-feira (12), Junno Andrade usou seu perfil no Facebook para relembrar o momento de alegria ao lado da namorada, a apresentadora Xuxa Meneghel, na Marquês de Sapucaí, na noite do último domingo (10). "Felicidade que se sabia tão rara, agora sorri pra tristeza que um dia riu da nossa cara. E a vida segue. Na paz e harmonia que merecemos. Dia de alegria Carnaval, Sapucaí", escreveu ele, ao postar uma foto com a amada.

O casal assumiu o relacionamento em janeiro deste ano. Ainda no domingo, Xuxa postou fotos com o namorado em seu perfil do Instagram. “A gente só fica rindo. Tô feliz pacas!!! Estamos juntos!!! Felizes e rindo a toa!!!”, escreveu. 

Junno Andrade e Xuxa Meneghel assumiram o relacionamento em janeiro deste ano
Junno Andrade e Xuxa Meneghel assumiram o relacionamento em janeiro deste ano

O último personagem vivido por Junno foi Santiago, na novela Salve Jorge, da Globo. Na trama, ele fazia parte da máfia do tráfico de pessoas, comandada por Lívia (Claudia Raia).

Tags: apresentadora, baixinhos, famosos, pop, rainha, relacionamento

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.