Jornal do Brasil

Quinta-feira, 20 de Junho de 2013

Cultura

Chris Brown será interrogado por suposta agressão, diz polícia

Portal Terra

O cantor Chris Brown será interrogado sobre acusações de que ele teria dado um soco em um homem durante briga por uma vaga de estacionamento em West Hollywood, informou o departamento de polícia do condado de Los Angeles nesta segunda-feira (28).

Policiais responderam a um chamado sobre uma briga envolvendo seis homens no Santa Monica Boulevard no domingo, disse o departamento. Testemunhas disseram que o cantor vencedor do Grammy havia agredido um homem durante a rápida discussão.

Nenhum dos envolvidos foi preso. A suposta vítima não foi identificada no comunicado da delegacia, segundo o qual Brown e seu grupo deixaram o local antes das autoridades chegarem.

Investigadores planejam entrar em contato com o cantor posteriormente, de acordo com a polícia.

Brown, 23 anos, está sob liberdade condicional por cinco anos depois de ser condenado por agredir sua ex-namorada, também cantora de R&B, Rihanna, na véspera da premiação do Grammy de 2009.

Tags: cantor, EUA, música, polícia, west hollywood

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.