Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Maio de 2013

Cultura

Após separação, Britney Spears fará show em Las Vegas, diz site

Portal Terra

Os empresários de Britney Spears estão quase fechando um acordo extremamente lucrativo que irá render à cantora uma fortuna, em troca de aparições em Las Vegas, informou o site TMZ neste domingo (13). De acordo com a publicação, Britney está negociando com uma das propriedades do grupo Caesar para realizar um show parecido com o de Celine Dion. A mudança ainda seria mais fácil neste momento, já que a estrela acaba de terminar o seu noivado com Jason Trawick.

Fontes envolvidas na negociação disseram ao TMZque Britney está animada com a nova fase. “Existem várias estipulações que poderiam emperrar o negócio, mas está basicamente concluído", adiantou a fonte.

Uma das questões, segundo o site, é exatamente o que Britney fará nas apresentações. Uma das opções seria subir ao palco de um teatro várias vezes por semana. A outra seria fazer aparições em eventos de hotéis, boates e piscinas de clubes. As fontes ainda informaram que ela ganharia mais do que Celine Dion: cerca de US$ 100 milhões por ano.

Tags: artista, Britney, cantora, cultura, música, spears

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.