ASSINE
search button

Madonna fechou o Hotel Fasano para seu show no Rio

Cantora se apresenta no Parque dos Atletas em dezembro

Compartilhar

A cantora Madonna chega no Rio de Janeiro no dia 30 deste mês e não vem só. Segundo a coluna de Ronald Villardo, do jornal O Globo, a estrela reservou todo o Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul, para sua equipe.

De acordo com a matéria, além da equipe, que inclui preparadores físicos, coreógrafos e assistentes pessoais, Madonna trará os quatro filhos e seus respectivos tutores, que dão aulas às crianças durante a turnê da mãe.  

A rainha do pop se apresenta no Parque dos Atletas, Zona Oeste da cidade, no dia 2 de dezembro. Ela também fará show em São Paulo (4 e 5 de dezembro) e Porto Alegre (9 de dezembro). As apresentações, que ainda têm ingressos à venda, estão entre as últimas da turnê - depois daqui, ela passa apenas pela Argentina e Chile. A turnê começou em Tel Aviv e já viajou pela Europa, América do Norte e agora está na América Latina. 

Nesta segunda-feira (19), a T4F, que trouxe a artista para o Brasil, anunciou que uma cota especial com novos preços está disponível para as apresentações de 2/12, no Rio, e 5/12, em São Paulo, no Estádio do Morumbi.    

Vendas

Segundo a coluna de Ronald Villardo, os ingressos para a pista premium já estão esgotados. Foram colocados 90 mil bilhetes à venda, e os preços variam de R$ 100,00 a R$ 1.150,00. A venda dos ingressos é uma das polêmicas para a apresentação da cantora, pois recentemente Lady Gaga fez show para um público esvaziado, no mesmo local, com cerca de 30 mil presentes.