ASSINE
search button

RS: na despedida do Brasil, Lady Gaga faz dueto com fã

Compartilhar

Porto Alegre - Lady Gaga encerrou na noite desta terça-feira a passagem de sua turnê The Born This Way Ball pelo Brasil. No palco montado na Fiergs, em Porto Alegre, a cantora americana não decepcionou os fãs que, segundo ela mesma lembrou e agradeceu, pagaram caro para assistir ao show. Às 21h, ela emergiu do castelo que compõe o cenário grandioso de sua apresentação num cavalo, cantando Highway Unicorn. A noite ainda teve seu "nascimento" de uma vagina gigante durante o hit que dá nome à turnê, um casamento e o famoso vestido de carne.

Gaga voltou a repetir o discurso que já apresentara em Rio de Janeiro e São Paulo, afirmando que "o Brasil é o país do futuro". Após um "oi, galera de Porto Alegre", a cantora entoou uma versão de Bad Romance trazendo apenas o nome da cidade, deixando o público em êxtase, assim como nas muitas vezes em que se lançou à frente do palco junto com seus bailarinos, chegando bem perto da plateia.

Um dos momentos de interação, foi logo após interpretar Judas, quando ela perguntou quem trabalharia no dia seguinte para então afirmar que "não dava a mínima", pois ela mesma também teria que trabalhar. E desejou que todos tivessem "a pior ressaca de suas vidas", pois essa era uma noite de festa. Gaga também contou como era importante para ela o carinho de seus "little monsters". E revelou que se emocionou ao jogar futebol e provar uma canja numa casa de Cantagalo, no Rio.

Outros hits apresentados muito perto da plateia foram Just Dance, Love Game e Telephone, na qual pediu para o público ajudá-la na parte originalmente gravada com Beyoncé. A noite reservou uma nova parceria para a cantora. Ao chamar fãs ao palco, foi tirada do chão por um menino durante um forte abraço, do qual afirmou "ter saído grávida", e deixou uma jovem começar a música You & I, que ela canta ao piano. Diante do vozeirão da garota, Gaga acabou terminando a canção num dueto.

Sucessos como Poker Face, Paparazzi e Alejandro encerraram a primeira parte do show, do qual ela se despediu agradecendo os fãs de Porto Alegre "pelo amor, pelos presentes e pelo talento". Um dos presentes foi uma camiseta, que ela fez questão de vestir, dizendo que guardava tudo que ganhava. A apresentação ainda teve um bis, com mais fãs no palco, que acompanharam sua musa cantar The Edge of Glory e encerrar, após quase 2 horas e meia de espetáculo, com Marry the Night.