ASSINE
search button

Adele lança música tema de novo James Bond na sexta-feira

Compartilhar

Nesta segunda-feira (1º), Adele já havia presenteado seus fãs e os de James Bond com a imagem - postada no Twitter - da partitura de Skyfall sob a mesa de um estúdio de gravação. Agora, a música homônima do filme dirigido por Sam Mendes já ganhou uma data de "estreia" no site oficial da cantora: 5 de outubro, informou o site Collider.

A data foi escolhida em homenagem ao aniversário de 50 anos do lançamento de 007 Contra o Satânico Dr. No,protagonizado pelo ator escocês Sean Connery. Antes de deixar a sua marca na franquia de sucesso, Adele admitiu ter ficado nervosa com a ideia de compor para o novo longa.

"Eu fiquei um pouco hesitante, no começo, em me envolver com a música-tema de Skyfall. Mas eu me apaixonei pelo roteiro e Paul (co-escritor) teve grandes ideias para a faixa, e acabou sendo fácil fazê-la no final das contas", disse a inglesa.

"Quando nós gravamos os acordes foi um dos momentos de maior orgulho da minha vida. Eu pentearei meu cabelo quando tiver 60 anos contando às pessoas que eu fui uma 'Bond-Girl' na minha época, tenho certeza!", garantiu Adele. Skyfall está previsto para chegar aos cinemas no dia 9 de novembro.