Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Cultura

Silvio Santos: o último selinho de Hebe Camargo

Jornal do Brasil

Patrão da apresentadora durante décadas, Silvio Santos despediu-se da amiga Hebe Camargo repetindo o gesto que a caracterizou em vida: um selinho. O beijo celebrou a parceira de mais de duas décadas entre ambos no SBT, emissora que ela descrevia como sua "segunda casa".

Silvio lembrou da contribuição da apresentadora com projetos sociais, como o Teleton, e pediu que as pessoas fizessem doações como forma de homenagem a ela:

"Quero dizer que Hebe vai fazer muita falta não só na TV brasileira, mas principalmente no Teleton. Agora que ela está indo se encontrar com Deus, espero que vocês prestem uma última homenagem com aquilo que puderem ajudar. Tenho certeza que ela vai agradecer de onde estiver, como sempre agradeceu se colocando em frente às câmeras e pedindo que o povo auxiliasse as crianças excepcionais. Tenho certeza que ela seria a primeira a fazer isso hoje, mas não pode, então me faço porta-voz dela. Quero pedir a todos vocês que estão chorando, tristes porque ela se foi, uma pequena contribuição para satisfazer a saúde das crianças do Teleton", pediu, na noite deste sábado (29), em sua rápida passagem pelo velório, no Palácio dos Bandeirantes. O apresentador chegou ao local às 20h50 e foi embora 40 minutos depois.

Patrão de Hebe por mais de 20 anos, Silvio Santos beijou a apresentadora durante velório
Patrão de Hebe por mais de 20 anos, Silvio Santos beijou a apresentadora durante velório

Despedida com tributo de fãs e missa celebrada por padre Marcelo Rossi

Cerca de 50 fãs se despediram de Hebe Camargo, 83 anos, cantando a música Como é grande o meu amor por você, do cantor e amigo da apresentadora, Roberto Carlos. A homenagem aconteceu na manhã deste domingo (30), no palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, em São Paulo, pouco antes do inicio da missa celebrada pelo padre Marcelo Rossi, que começou por volta das 8h20.

Os fãs fizeram a "surpresa" diante do caixão de Hebe, emocionando os amigos e familiares que estavam presentes no local. No mesmo horário, chegavam ao palácio o ex-governador Paulo Maluf (PP), e o maestro João Paulo Martins, além do governador Geraldo Alckmin.

A missa de padre Marcelo será aberta ao público, mas a movimentação é tranquila pela manhã - à noite e pela madrugada, muitos fãs enfrentaram o frio para dar o ultimo adeus. O corpo dela será enterrado hoje às 10h30, no cemitério Gethsemani, também no Morumbi.

Amigo de Hebe, o padre Marcelo Rossi começou a celebração cantando Luz Divina, também de Roberto Carlos, que foi ontem à noite ao velório, muito emocionado.

Com informações do Portal Terra

Tags: apresentadora, camargo, CÂNCER, Hebe, morte, programa

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.