Jornal do Brasil

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

Cultura

Circo Voador recebe Paulinho da Viola neste sábado

Show é parte das comemorações pelos 30 anos do espaço

Jornal do Brasil

Como parte das comemorações pelos seus 30 anos, o Circo Voador recebe Paulinho da Viola para um show neste sábado (29), a partir das 22h. O cantor carioca vai apresentar parte da sua obra e de parceiro menos conhecida do público e não incluída no Acústico MTV e em espetáculos mais recentes. Uma espécie de Lado “B” do autor e cantor. O sambista não deixará de fora grandes sucessos. A festa Vinil é Arte vai animar a noite no especial História do Samba.

Paulinho vai apresentar uma banda com formação menor que a de costume. Os músicos que o acompanham são Cristóvão Bastos, no piano; Dininho Silva, no baixo; Celsinho Silva, no pandeiro; Mário Sève, no sopros; Hércules, na bateria; João Rabello, violão e no vocal, Beatriz Rabello.

Grandes sambas de quadra, como Peregrino, Quando Bate uma Saudade e Chega da Padecer, estão no show. Vela No Breu, O Tímido e a Manequim, Cidade Submersa e Brancas e Pretas são canções que não fazem parte do repertório do compositor e Instrumentista há pelo menos duas décadas, poderão ser apreciadas pelo público. Conhecido por seu jeitão pacato, Paulinho é considerado um dos maiores sambistas do país.

Serviço 

Show de Paulinho da Viola e festa Vinil é Arte

Local: Circo Voador 

Endereço: Rua dos Arcos, S/N – Lapa – Rio de Janeiro

Data: 29 de setembro (sábado)

Horários: 22h

Ingressos R$ 60

Telefone: 2533-0354

Classificação: 18 anos

Tags: lapa, paulinho da viola, samba, show, sucesso

Compartilhe: