ASSINE
search button

Chris Brown não gostou de desabafo de Rihanna sobre agressão, diz site

Compartilhar

O rapper Chris Brown, que namorou a cantora Rihanna durante um ano, se declarou confuso com a decisão da ex-namorada falar sobre a agressão cometida por ele em 2009, em uma entrevista recente à apresentadora Oprah. As informações são do RadarOnline.

"Eu perdi meu melhor amigo. Tudo o que eu sabia mudou em uma noite e eu não podia controlar nada, não é fácil interpretar", ela contou, em meio a lágrimas, na entrevista gravada em seu país natal, Barbados.

Sobre a reação de Brown, uma fonte próxima ao músico disse: "Chris está confuso com a decisão de Rihanna, de trazer o passado novamente. Ela já deu entrevistas detalhadas a respeito da agressão à Dianne Sawyer e diversas revistas. Ele não a condena por falar, mas acha que para os dois seguirem em frente, seria melhor parar".

O relacionamento conturbado dos cantores não terminou imediatamente após o episódio da agressão, na qual Chris espancou a ex-namorada, o que causou a revolta da família da cantora. Até hoje ambos mantêm um "uma relação intensa e complicada", segundo a fonte. "O fato é que eles não conseguem ficar longe um do outro. Existe muito amor, mas não é uma situação saudável".