ASSINE
search button

Sequência de 'Débi e Lóide' irá acontecer, afirma Jeff Daniels 

Compartilhar

Os rumores sobre uma possível sequência de Débi e Lóide continuam, desta vez, com uma manifestação de um de seus protagonistas, o ator Jeff Daniels. Ele fez questão de dar esperança aos fãs reafirmando o seu interesse no projeto, assim como o do amigo Jim Carrey, que havia desisitido por conta da "falta de interesse" dos estúdios em rodar o longa. As informações são do site Coming Soon.

"Jim quer fazer o filme, eu quero, os irmãos Farrell querem. Eles estão planejando reescrever um pouco do roteiro e não estão tentando filmá-lo apressadamente antes que eu tenha que voltar a fazer Newsroom (série da HBO) em novembro. Então eles estão pensando 'Porque não fazemos certo desta vez? Vamos todos nos organizar para filmar no próximo mês de maio ou junho'".

Sobre a frustação da sua dupla no longa, Jeff disse que ela é compreensível. "Este tem sido um ano e meio de um monte de 'Estamos prontos? Não estamos prontos? Sim, o roteiro é engraçado. Não, não é'. Então acho que Jim ficou frustado. Eu também fiquei".