ASSINE
search button

'Bel ami - O sedutor' e  'Katy Perry: Part of me' estreiam essa semana   

Confira as estreias de cinema desta semana 

Compartilhar

A semana é de muitas estreias, nesta sexta-feira (3), nos cinemas brasileiros. Os destaques são os longas: Ato de coragem, que narra o cotidiano de uma operação de uma equipe de fuzileiros da Marinha dos Estados Unidos. O filme inova ao trazer militares reais na atuação. Também entram em cartaz 31 minutos - O filme, longametragem do programa "31 minutos"; e Bel ami - O sedutor, que traz a história de um jovem ambicioso para chegar ao poder na Paris do século XIX.

>> Confira a crítica de 'Ato de coragem'

>> Confira a crítica de 'Bel ami - O sedutor'

>> Confira a crítica de '31 minutos - O filme'

Entram em cartaz ainda nesta semana os filmes Katy Perry: Part of me, que mistura vídeos pessoais da cantora e apresentações. Deve levar muitos fãs aos cinemas; O que esperar quando você está esperando, que foca a vida de quatro casais que se preparam para a chegada do primeiro filho; e o documentário brasileiro Vou rifar meu coração, que explora o imaginário afetivo brasileiro a partir da obra dos principais nomes da música popular romântica. 

>> Confira a crítica de 'Vou rifar meu coração'

>> Confira a crítica de 'O que esperar quando você está esperando' 

>> Confira a crítica de 'Katy Perry: Part of me'

Também estreiam nesta semana Amor em pedaços, no qual 13 cineastas iniciantes narram episódios da história de amor entre dois estudantes em intercâmbio estudantil; Juntos para sempre, cujo tema são os conflitos entre um roteirista obcecado com seu trabalho e suas relações amorosas; Sagrado segredo, documentário em que o cineasta André Luiz Oliveira estrela a própria produção na busca do encontro da arte com a fé; e Quanto mais quente melhor, um relançamento em comemoração aos 50 anos da morte de Marilyn Monroe.