ASSINE
search button

McConaughey diz que comédias românticas salvaram sua carreira

Compartilhar

De acordo com o site Female First, Matthew McConaughey disse que as comédias românticas salvaram sua carreira como ator. Ele admitiu que depois de atuar como galã em O Casamento dos Meus Sonhos e Como Perder Um Homem em 10 Dias fez com que fosse convidado a fazer outros gêneros no cinema.

"A verdade é que eu estava em uma época fria da minha carreira. Eu fiz filmes de ação, crimes... então veio O Casamento dos Meus Sonhos e pensei que era apenas uma luz e eu não faria mais nada do tipo em seguida. E então... m****! O filme fez dinheiro e me ofereceram mais", disse ele.

Recentemente, Matthew McConaughey disse à revista Shortlist que tem rejeitado personagens em filmes de comédia romântica e busca papéis mais desafiadores. "É com certeza um novo capítulo. Eu realmente tive que dizer não a várias comédias românticas. Eu acho que Hollywood ficou meio 'ok, ele realmente não quer fazer mais nada deste tipo agora'".

McConaughey atualmente trabalha no filme Killer Joe, em que interpreta um cruel e mal-educado assassino. "Na primeira vez que eu li o roteiro pensei: 'eu não quero ter nada a ver com isto'. Eu passei mal do estômago e precisei tomar um banho. Depois eu retornei a ler e de repente senti: 'este é um homem cheio de ira. Era exatamente o que eu estava procurando'".