Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Cultura

Liam Gallagher canta músicas do Oasis pela primeira vez desde 2009

Portal Terra

Liam Gallagher cantou as músicas do Oasis pela primeira vez em três anos, desde o fim do grupo em 2009. O músico se apresentou com sua banda, Beady Eye, na noite da última quinta-feira (28), em Warrington, no Reino Unido.

Desde o último ano, o ex-vocalista do Oasis prometia incluir músicas do Oasis no set list da Beady Eye e, pela primeira vez, cantou novamente os sucessos Rock 'N' Roll Star e Morning Glory. A atual banda de Gallagher mostrou também outra novidade, a canção The World's Not Set In Stone.

A banda apresentou 12 canções e deixou de fora os últimos singles, Millionaire e The Beat Goes On. A apresentação foi uma prévia do show que farão no próximo sábado (30), ao lado de Stone Roses, The Wailers, Professor Green e Hollie Cook, no Heaton Park, em Manchester, no Reino Unido.

O Oasis chegou oficialmente ao fim em outubro de 2009, depois que o baterista Noel Gallagher declarou seu desligamento da banda em agosto de mesmo ano. Desde o início do grupo, em 1994, os irmãos Gallagher tinham uma relação complicada e protagonizaram inúmeras polêmicas e discussões.

Tags: liam gallagher, millionaire, oasis, Reino Unido, singles, stone roses, the wailers

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.