Jornal do Brasil

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014

Cultura

Casal de 'Amanhecer Parte 2' posa com filha em capa de revista

Portal Terra

Como tradicionalmente acontece a cada estreia de filmes da saga Crepúsculo, a revista Entertainment Weekly traz, em sua edição recém-publicada, os principais personagens da série vampiresca em duas capas. Na primeira, Edward e Bella Cullen posam ao lado de sua filha, Renesmee. Na segunda, o casal se junta ao lobisomem Jacob Black.

No penúltimo filme da saga, foi retratado o casamento do casal protagonista e o início da gravidez sacrificante de Bella. Em Amanhecer Parte 2, no entanto, a filha de Edward e Bella nasce em meio a muito mistério, afinal, é uma semi-vampira.

A escolha de Mackenzie Foy para viver a criança excêntrica e, ao mesmo tempo, adorável, foi perfeita, segundo o elenco da trama. Casal na vida real, Kristen Stewart e Robert Pattinson ficavam constantemente impressionados com a semelhança de Mackenzie com ambos.

"Era estranho, mas é engraçado como realmente ajuda. É tipo 'opa, você se parece comigo, garotinha!", Kristen contou à publicação. Ela e o namorado também precisaram segurar os palavrões quando Mackenzie estava no set. Mas não foi fácil, e a atriz mirim teve a ideia de cobrar em dólares por aqueles que escapavam. "Acho que ela ganhou uns US$ 850".

A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 estreia no dia 16 de novembro deste ano.

Tags: amanhecer, crepúsculo, filme, literatura, revista, robert pattinson, saga

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.