ASSINE
search button

Com duras críticas, Blind Guardian cancela show no Metal Open Air 

Compartilhar

Blind Guardian foi mais uma das bandas do line-up do Metal Open Air a cancelar o show neste sábado (21). O festival, que ocorre em São Luís (MA) até domingo (22), tem sofrido baixas na programação devido à reclamação da falta de cachê, hospedagem e transporte aéreo de bandas nacionais e internacionais.

Fazendo críticas duras à falta de organização dos produtores, o grupo afirmou que sempre tentaram realizar os shows, mas que a situação em São Luís era muito triste. "Devido a enormes problemas técnicos e administrativos, fomos forçados a cancelar. Parece que a produção local não tem sido capaz de garantir a estrutura de um festival. No futuro, teremos mais cuidado ao confirmarmos os shows."

Por fim, o Blind Guardian se desculpou com os fãs mas afirmou que nem mesmo um show improvisado era possível.

No começo da tarde deste sábado, o Anthrax foi um dos últimos grupos a anunciar que não tocaria no festival. Antes dele, o Rock N'Roll All Stars - que traria o mestre de cerimônias Charlie Sheen -, Hangar, Headhunter DC, Terra Prima, Unearthly, Obskure, Ratos de Porão Saxon e Venom haviam cancelado suas participações. No princípio, o MOA pretendia reunir 43 bandas do cenário internacional e nacional.