ASSINE
search button

Em comunicado, Fresno anuncia saída de baixista da banda 

Compartilhar

Em comunicado publicado em sua página no Facebook, na noite desta quinta-feira (29), o Fresno anunciou a saída do baixista Rodrigo Tavares da banda. Desde 2006 ele fazia parte da formação do grupo.

Assinada por Lucas, Vavo, Bell e Mário, os quatro integrantes remanescentes do grupo, a nota afirma que o músico deixou o Fresno por vontade própria, no intuito de se dedicar ao projeto Esteban.

A banda garantiu no texto que a novidade não a afasta de seus planos, que incluem a gravação de um novo disco. O trabalho terá as canções do EP Cemitério das Boas Intenções com novas faixas que já estão sendo gravadas. A saída também não afetará a agenda de shows já marcados.

Confira a íntegra do comunicado a seguir:

A partir de hoje, quinta-feira (29), o baixista Rodrigo Tavares não faz mais parte da banda Fresno. Após 5 anos de banda, Tavares deixou a Fresno para dedicar-se à sua carreira solo no projeto Esteban, em uma decisão que coube única e exclusivamente a ele.

É uma notícia triste, que nos pegou de surpresa, mas temos em nós a certeza de que ele está seguindo seus sonhos e seu coração. O que podemos lhes dizer é que, com mais amor do que nunca, daremos continuidade a esse sonho que já dura mais de 12 anos, de abrirmos nossos corações e contarmos as nossas vidas em canções que podem mudar a vida das pessoas.

Nós quatro, Lucas, Vavo, Bell e Mário, já estamos gravando as músicas novas que, junto com as faixas do EPCemitério Das Boas Intenções, darão luz a um novo disco da Fresno.

Importante ressaltar que todos os shows marcados continuam confirmados e acontecerão. Estejam neles, pois tocaremos músicas que não tocamos há muito tempo.

A todos que acreditam na nossa arte e na sinceridade das nossas músicas, muito obrigado, sempre. E ao irmão Rodrigo Tavares, que o seu voo seja longo, feliz e que lhe traga as mais bonitas visões.

- Lucas, Vavo, Bell e Mário