Jornal do Brasil

Sábado, 19 de Abril de 2014

Cultura

Jornal Nacional tem baixa audiência com Patrícia Poeta

Portal Terra

Jornal Nacional vem sofrendo com a baixa audiência desde a entrada de Patrícia Poeta no lugar de Fátima Bernardes. Nesta segunda-feira (12), o noticiário registrou 28,8 pontos.

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, esta é a primeira vez no ano que o telejornal registra menos de 30 pontos em uma segunda-feira, considerado o melhor dia do canal em audiência. Na semana passada, dia 5, o programa marcou 35,4 pontos e ainda contava com Fátima Bernardes na bancada.

Patrícia Poeta substitui Fátima Bernardes no 'JN'
Patrícia Poeta substitui Fátima Bernardes no 'JN'

Tags: apresentadora, audiência, bernardes, fátima, jn, NOVO, programa

Compartilhe:

Comentários

7 comentários
  • hpinton@auroratextil.com.br, Leopoldina

    O problema não é a Patricia Poeta que por sinal é super simpática e linda, o problema é o tipo do jornal "padrão" globo que o cidadão já cansou de ver.O jornal da Record que tem dois ex-globo é mais prazeiroso de ver, apesar das noticias serem as mesmas porque a Record, apesar do bispo, deixa o jornalista mais à vontade.

  • ANDRE RICARDO, São Gonçalo

    É só uma questão de acostumar, não acredito que a baixa audiência seja pela Patrícia

  • Nelson Nóbrega , Rio de Janeiro

    A Globo errou em tranferir Patrícia Poeta para o Jornal Nacional. Poeta já tinha lugar cativo junto aos telespectadores do Fantástico. Para o Nacional
    deveria ter chamado uma das outras âncoras que já vinham apresentando o noticiário nos impedimentos de Fátima Bernardes. Tirar Fátima, sem mexer no Boner, quebrou a "química" entre os apresentadores. Foram mudanças radicias e mal feitas.

  • paulo, cacqie

    Parece que o IBOPE quer derrubar a PATRÍCIA. O JORNAL NACIONAL está defasado. Tira o BONNER, muda a fórmula, deixa só a PATRÍCIA e a coisa vai,

  • henrique de oliveira, são carlos sp

    O problema é que o JN depois de varias trapalhadas Como a da bolinha de papel no Zé Serra , perdeu totalmente a credibilidade.

  • paulao, curitiba

    aposenta o bonner.. ta vencido.. muda a formula.. de gas ao programa, e pare de buscar "escape goat" //esqueceram que quem faz um programa somos nós aqui do outro lado da tela!!!

    Patricia e outras tem futuro, agora o futuro do jornal eu nao acredito ser longo.. A grobo perdeu hegemonia a muito, e os ünderdogs" estão melhores..

  • Manoel Enéas Alves Mota, Fortaleza

    Basta completar a mudança que todos queremos: Tira também o Bonner e a Patrícia tem valor e carisma para tocar só o Jornal.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.