ASSINE
search button

Xuxa realiza 'Natal Mágico' para crianças carentes do Rio

Compartilhar

Na tarde deste sábado (3), a apresentadora Xuxa Meneghel recebeu crianças de diversas comunidades carentes do Rio de Janeiro para apresentar o show Natal Mágico, realizado no ginásio do Maracanãzinho. Beneficente, o evento teve toda a sua renda revertida para os projetos da Fundação Xuxa Meneghel.

Momentos antes do espetáculo, a apresentadora conversou com os jornalistas. "Esse show é feito com a ajuda de muitos amigos e o ingresso é dado para pessoas que não podem pagar, graças aos patrocinadores que nos ajudam".

Entre os artistas que participaram do evento estava os grupos Restart, Capital Inicial, Padre Fábio de Melo, Victor & Léo e a atriz Klara Castanho, além dos famosos Xuxucão e o próprio Papai Noel.

Na plateia, diversos famosos foram prestigiar Xuxa, como o cantor Jairzinho, a jogadora de vôlei Fernanda Venturini e a atriz Simone Soares, que viveu a Laura em O Astro. Todos acompanhados pelos filhos.

Bianca Rinaldi, que já foi uma das paquitas da apresentadora, também compareceu ao lado das filhas gêmeas, Sofia e Beatriz. Ela contou que as meninas, de dois anos, tem todos os DVDs de Xuxa. "As duas ficaram muito animadas quando souberam que estariam com ela, pois já convivem com a Xuxa desde pequeninhas".

Mudança de direção 

Durante entrevista, a apresentadora comentou sobre a troca de diretores de seu programa, o TV Xuxa. Rumores dão conta de que a saída de Mariozinho Vaz - e a chegada de Mário Meirelles - são devido a baixa audiência da atração.

"A pessoa que está saindo eu gosto muito, e ele sai por motivos dele. Já o diretor que está entrando trabalhou comigo no Show da Xuxa", declarou.

Questionada sobre qual a participação dela nos bastidores do programa, Xuxa respondeu. "Dou palpite no formato e quero deixar claro que tenho muito carinho pela Mariozinho".