ASSINE
search button

'Fina Estampa': Griselda dá surra em Tereza Cristina

Compartilhar

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) vai se irritar com Tereza Cristina (Christiane Torloni). A vilã vai tentar convencer a vizinhança a votar contra a compra de uma mansão pela família Pereira.

Durante a votação, Griselda chegará e invadirá o local. "É tudo que você queria: votar e me proibir de vir morar aqui! Então, está esperando o quê para chegar lá?", dirá, vendo a socialite prestes a depositar seu voto na urna.

Tereza Cristina começará a tremer e afirmará que prefere não discutir com desclassificados. Do lado de fora, René (Dalton Vigh) e Patrícia (Adriana Birolli) escutam os berros e correm para dentro.

Enquanto a confusão rola solta, Vilma (Arlete Salles) filmará tudo e contará que está mandando tudo para a televisão. Irritada, a vilã parte para cima de Griselda e as duas começam a se bater.

"Vou te mostrar como é! Toma, sua infeliz, toma!", dirá a portuguesa, enchendo a inimiga de tapas. Finalmente, René consegue apartar a situação. Ele levantará a mulher e pedirá para a filha levá-la para casa. Antes de partir, Tereza garantirá que haverá revanche, mas o condôminos resolvem permitir a compra da mansão.

A cena vai ao ar na segunda-feira (31).