Jornal do Brasil

Quinta-feira, 26 de Abril de 2018 Fundado em 1891

Cultura

Líder do Coldplay diz que já experimentou drogas

Jornal do Brasil

Apesar de ser conhecido por hábitos saudáveis e uma vida regrada, o líder do Coldplay, Chris Martin afirmou durante entrevista a rádio Absolute Radio que ele e seus companheiros de banda vivem dias de rockstar. "Sucesso e fama, álcool e drogas. Nós passamos por tudo isso. São armadilhas que vêm com as viagens e com momentos que estamos para baixo".

O músico de 34 anos - que acabou de lançar o quinto álbum da banda Mylo Xyloto - também revelou que se sente abençoado por ser casado com Gwyneth Paltrow e brincou que não é nada mau ter em casa uma ganhadora do Oscar.

Martin afirma que já passou por todas as fases da fama

Sobre seu relacionamento - o casal tem dois filhos, Apple, sete anos e Moses, cinco anos - ele acrescentou: "Não é tão ruim assim. Você envelhece e tem filhos, mas há também mais tristeza. Nossa música está refletindo isso".

Quando a banda está em turnê, Martim faz questão que ele e seus três colegas de banda - o guitarrista Jonny Buncland, o baixista Guy Berryman e o bateirista Will Champion - se tornem a família substituta e estejam unidos.

Portal Terra


Tags: carreira, coldplay, drogas, fama, família, sucesso

Compartilhe: