ASSINE
search button

Filho de MJ não quer depor porque pode "bagunçar" o julgamento 

Compartilhar

Prince, o filho mais velho de Michael Jackson, morto em junho de 2009, não quer depor no julgamento que acusa o médico Conrad Murray de homicídio porque acredita que pode ficar nervoso e acabar bagunçando as coisas por não saber o que falar. As informações são doTMZ.

A acusação, por sua vez, gostaria que o menino, de 14 anos, desse seu depoimento pois o considera uma testemunha ocular da cena em que seu pai perdeu a vida no próprio quarto. Prince foi chamado ao cômodo por Murray, que alegava não conseguir fazer com que o astro acordasse e que se desfez em lágrimas na presença do garoto.

O julgamento do médico começa nesta terça-feira (27) às 8h45 (horário local) - 12h45 (horário de Brasília)-, na Corte Superior do condado de Los Angeles.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 vítima de uma intoxicação aguda de remédios, especialmente do anestésico de uso hospitalar Propofol, segundo determinou a autópsia. Murray reconheceu que no dia em que Jackson faleceu administrou no "Rei do Pop" sedativos para ajudá-lo a combater a insônia, incluindo o Propofol, que, segundo publicou a imprensa americana, o artista consumia de forma habitual.