ASSINE
search button

Boy George diz que gostaria de ter largado drogas há 20 anos

Compartilhar

O cantor e compositor Boy George, 49 - famoso pelo hit Karma Chameleon, de sua banda da década de 1980, o Culture Club -, disse em entrevista ao siteShowbiz Spy que se arrepende de não ter largado as drogas duas décadas atrás. "Eu gostaria que tivesse ido correr com Madonna quando ela me pedia isso há 20 anos. Eu costumava dizer, 'eu só corro quando as pessoas me perseguem', mas agora eu entendo meu erro".

Nos últimos anos, o músico esteve mais presente nas páginas policiais do que nas de entretenimento, comportamento que ele classificou como "auto-destrutivo" e que o levou a ficar preso por quatro meses por agressão, período no qual garantiu ter tido uma epifania sobre tudo de errado que estava fazendo com sua vida.

"Eu fiquei esperando pelo julgamento por quase um ano e pensei muito a respeito do que estava acontecendo na minha vida, chegando à conclusão de que não precisava mais disso".

George também falou sobre um episódio marcante para ele ocorrido na véspera do julgamento, quando prometeu à sua mãe que superaria de vez os seus problemas. "Nós ouvimos a música Hope There´s Someone, do Antony and the Johnsons, e ela começou a chorar. Eu disse, 'mãe, eu ficarei bem. Não se preocupe".

O músico explicou ter percebido a importância de manter a calma para largar o vício pelo fato de as pessoas próximas serem mais afetadas pelos problemas do que o próprio viciado. "Eu consegui superar meus problemas dizendo para mim mesmo que a pessoa processada e presa não era eu, era a pessoa de meses atrás. Eu precisava dizer para mim, 'isso não é o que você é mais'".