ASSINE
search button

Top fratura punho em queda e elogia 'resgate' na passarela

Compartilhar

 

Após levar um tombo em plena passarela, durante o desfile da grife Blue Man, na noite da última quarta-feira (1), a top Ana Claudia Michels retomou sua agenda de modelo no Fashion Rio com uma tala no punho esquerdo. A queda obrigou Ana Claudia a ir a um hospital onde foi constatada uma fratura na região. A top elogiou a atitude da colega Ana Beatriz Barros, que a "resgatou" no momento do incidente.

"Quebrei o punho na queda e a divina Ana Beatriz Barros foi um anjo e me levantou, se não não teria levantado", contou Ana Claudia, que terá de ficar pelo menos um mês com uma proteção.

No backstage da grife Coca-Cola Clothing, a modelo disse que está seguindo a prescrição médica para tomar antiinflamatórios e que só vai retirar a tala no momento dos desfiles. Ainda com dor, sua estratégia será movimentar menos os braços.

A modelo afirmou ter sido esta a primeira vez que caiu durante um desfile. O tombo, no entanto, não mudará sua programação.

Após os desfiles na São Paulo Fashion Week, a partir do próximo dia 13, Ana Claudia contou que deve engessar o punho para que a recuperação seja completa.

>> Veja o vídeo da queda e mais notícias do Fashion Rio no blog de Heloisa Tolipan