Jornal do Brasil

Segunda-feira, 29 de Junho de 2015

Cultura

Mais magra, Demi Lovato aparece só de biquíni em foto do Twitter

Portal Terra

Depois de ter afirmado que sofre de transtorno alimentar e aparecer mais cheinha, a cantora Demi Lovato postou uma foto em seu Twitter, nesta segunta-feira (16), em que aparece apenas de biquíni branco.

Junto com a foto, ela postou que tem trabalhado duro para ficar saudável e em forma. "Não acredito no que estou prestes a fazer isso, mas estou muito animada. Aqui está (a foto)", disse, completando que nunca mais achou que fosse se sentir confortável para se ver de biquíni. "Estou muito animada com o que conquistei desde que comecei a sentir vergonha do meu corpo".

Em outra mensagem, disse que gostaria que fãs (meninos e meninas) que lutam contra seu peso (por não estar em forma), se inspirassem em sua iniciativa para achar paz com seu corpo. "Não tem sido fácil, mas começa com um comprometimento que só depende de você, de sua mente e alma. E, acreditem, ainda estou trabalhando nisso", comentou, em meio a risos.

A cantora disse sofrer de um distúrbio alimentar e que por esse motivo ficou internada em 2010
A cantora disse sofrer de um distúrbio alimentar e que por esse motivo ficou internada em 2010

Em uma recente entrevista, a cantora confirmou que sofre de distúrbio alimentar e que por esse motivo ficou internada durante três meses em 2010. Ela disse saber que este é um problema com o qual terá de lidar para o resto da vida e acha que não conseguirá se alimentar de maneira tranquila, mas está aprendendo a conviver com isso.

Tags: biquíni, demi lovato, distúrbio, foto, magra, Twitter

Compartilhe: